quarta-feira, 2 de março de 2016

Fezes / Cocô ... enfim ... vc conhece o seu ?

Amei esta postagem feita pelo pessoal da " Vc vai curtir " .
Além de esclarecer muita coisa é pura verdade.
Eu olho todos os dias o meu cocô, a saúde do aparelho digestivo reflete a saúde de todo o corpo, e a nossa evacuação mostra-nos o estado de saúde do intestino.
Nosso corpo é muito inteligente, ele nos dá sinais o tempo todo a respeito de seu funcionamento interno e por isso estes sinais são analisados juntos a uma série de questões.
A forma, o tamanho, a cor e outras características fecais podem dizer muito sobre a saúde geral, como está a funcionar o aparelho digestivo, e até dar pistas de doenças mais graves, como infeções e até mesmo cancro.
Quem já passou por um atendimento com medicina chinesa, ou mesmo só a acupuntura, sabe que o terapeuta pergunta sobre diversos temas, sensações, sentimentos, regiões de dor, natureza da dor, além de olhar a língua e o pulso.
Bem... o cocô é nosso amigo sim ! kkkk
Acredite se quiser... Então vem conferir:




Parece esquisito mas não é não... é super informativo !
Fezes é um meio de diagnostico de anamnese da Medicina Tradicional Chinesa, as suas características informam o quão feliz e saudável é seu intestino 
e todos ao seu redor.
Bem bacana neh !
#ficaadica
#cocôamigo
#fezesémedicina !
By Val

Um comentário:

  1. Boa tarde amei as informações tenho prisão de ventre sofro muito já fui ao médico graças a Deus melhorei bastante sempre gosto de esta informada sobre saúde amooo.agradeço desde já pelas as informações.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho ! grata.... =)