sexta-feira, 15 de outubro de 2021

9 anos de bariatrica e a luta do peso continua !

Depois de encarar uma pandemia o melhor aconteceu ... Minha neta Aurora chegou ! Agora sou vovo, nona , batiam ... kkkk que felicidade gentem !

Apesar de todos os esforcos em manter o peso eu ainda me pego comendo errado.

Nutricionista, academia e caminhada todos os dias fazem parte da minha rotina.

Fiz a bariatrica em outubro de 2012 e garanto a vcs que depois de 9 anos a situacao fica seria de novo. Como se o meu cerebro me sabotasse o tempo todo.

Faz valer a frase : Orai e vigiai .... 

Controlar a ansiedade e fundamental e escolher muito bem oque vc vai comer tbm.

A luta contra a anemia continua e nao esquecer de tomar as vitaminas todos os dias e questao de sobrevivencia agora.

Bom... apesar de todas as ocorrencias, me sinto bem.



Nao consegui voltar aos 76 kilos, continuo oscilando entre 98 a 102 kilos mas, me sinto bem e  o peso atual ainda e bem menor do que a media de peso de antes da bariatrica. Nao significa qie desisti de exterminar esses kilos excedentes, so nao vou ficar neurotica.
Faria tudo de novo ? Certamente !

9 anos de bari.... uhuhu


Compartilhando em 3...2...1... 
#FICAADICA
#By V@l









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)