sexta-feira, 21 de maio de 2021

Reganho de peso - 2021 -

 Faz tempo neh ?!

2012 com 132 kilos

2016 com 80 kilos

2021 com 100 kilos


Bem... vamos nos atualizar com a noticia do reganho de peso nestes últimos anos.

Decididamente eu não acreditava que uma pandemia pudesse atrapalhar tanto a vida dos humanos ... comer e comer e comer... affão...

Realmente estou lutando de novo contra a balança.

Sai gradativamente dos meus 80 kilos e fui subindo o peso devagarinho ( em 4 anos ) e... vô-á-lá... estacionei em 100 kilos novamente. 3 digitos na balança que eu jurei que era para nunca mais.

Misericórdia ... você aumenta e não percebe. 

Seu cérebro te trai todos os dias um pouquinho e você acredita. 

Chorar agora não adianta mais.

Fiz minha bariátrica em outubro de 2012 e até o fim de 2017 eu estava super bem.

Aposentei, deixei de correr tanto no dia a dia, vendi meu carro para me forçar a andar mais a pé... fui para a academia e agora estou novamente com  a nutricionista .

2019 e 2020 tem sido uma luta para não perder o pé da coisa !

Vamos ver se agora vai mas te falo uma coisa... como é difícil descer a balança depois dos 50 ! a menopausa também colabora para estragar seus planos e cada vez fica mais fácil engordar ...

Opções gentem... comer errado dá nisso.

Não adianta nem tentar encobrir o sol com uma peneira neh não?! kkkk

Logo eu volto contando se estou conseguindo perder esses kilos a mais ...

Minha nutricionista  Laura tem me ajudado muito com essa árdua tarefa.

Quem desejar conhecer ela e saber mais sobre nutrição acha ela  aqui !


Bom dia a todos...

#ficadica

#By V@l






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)