terça-feira, 15 de março de 2016

Mais sobre os cabelos...

Vc sabia?
Que hoje existe uma tabela pra vc reconhecer que tipo de cabelo vc tem?
Pasmem pra quem não sabia como eu.
To passada pq nunca nem imaginei que existisse isso.
Anos que frequento salão de cabelereiro e nenhum... digo de novo: NENHUM ! me falou sobre isso.
Frequento salões dos mais em conta aos mais caros ( quando dá ) e te digo que nunca fui orientada .
Precisou uma amiga aqui do meu local de trabalho me falar sobre isso pra que eu entendesse.
Vem saber mais sobre:




A partir do reconhecimento do seu tipo, vc compra os produtos pra tratamento das madeichas de acordo.
Agora sim a coisa anda viu !
Veja a matéria completa aqui
Super demais neh ! enjooy !


#madeichasarruadas
#nomenclaturadoscabelos
#tabeladosfios
By Val

Um comentário:

Deixe seu recadinho ! grata.... =)