sexta-feira, 26 de outubro de 2012

8 dias pós cirurgia...

Hoje quando acordei quase infartei. Não sei como, mas eu tava de bruços. Isso mesmo... de bruços ( deitada em cima da minha barriga ! ) . Tudo bem que retirei o dreno ontem, mas minha pançolinha esta cheia de pontinhos...
Quando percebi a catastrofe, primeiro pensei comigo mesma : muita calma nesta hora... antes de gritar e pedir socorro vamos verificar os estragos...
_ Vc sente dor ?
eu mesma respondi... Não.
Devemos permanecer assim ? ( eu e meu corpo conversando...)
eu mesma ...
_ Melhor não.
Ai... lentamente fui virando devagar e a pressão do meu estomago foi sumindo.
Não senti dor, até estava aliviada por ter voltado a dormir numa posição que eu adoro , mas por dentro do meu estomago milhões de pontos...
Nem quero pensar se um ponto me estoura... aff...
Só sei que desvirei rapiddinho e me levantei...
Deus !! obrigada por tudo !! meu estomago continua inteiro... =)


ternura crianca gato
Bom dia gente !
Vamos la para mais um dia de caldinhos... =)
#enjoaderrima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)