quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aniversário de 7 dias de cirurgiada !

Hoje completo 1 semana de cirurgia e nem acredito !
Tô tão bem que tenho vontade de dançar !
e para comemorar, criei este blog chamado a Lagarta.
Escolhi a lagarta por ser considerada um simbolo de trasnformação, mas depois de saber a quantidade de blogs que usam a borboleta como simbolo da bariatrica, deixei o meu com a lagarta mesmo ! kkkkk
Parece que todos temos o mesmo principio de cirurgia e transformação e etc...
Ontem depois da retirada do dreno eu digo que dormi e acordei outra .
Comfesso que fui bem apreenssiva para a retirada do danado do dreno e cheguei a pensar em sair correndo do consultório do médico, mas a consciencia me brecou !
Uma imensa borracha dentro da minha pança, não era nada agradável...
Cheguei no auge do descontrole do medo ( tudo bem vai... do panico ! ) pedir ao Dr Andre se não dava pra ele me dar  anestesia para a retirada do dreno.
Ele riu...
Ainda penssei... tá rindo de que ??? a mangueira ta na minha barriga não na sua neh !
Eu suei frio e tremi, tenho que confessar...
Bom... só pra variar meu cerebro me fez pagar o maior mico neh. Vergonha é bem a palavra certa para o medo infundado que passei.
Dr. André retirou o dreno e eu nem senti.
Se "mico" pagasse pedagio eu tava pobre de vez.
Bem mudando de assunto ! agora  digo como é bom demais me sentir bem !
Até comi qualhada caseira feita pela mamys ( com autorização do Dr Andre claro ! )
Mas tô bem demais, sem dor, sem caimbrãs nas mãos e dormencia dos braços, sem fadiga e sem fome ... Eu posso dizer que to renascendo viu ! Oque é o maximo ! Um verdadeiro milagre !!!!!
A todas as amigas que fizeram ou vão fazer, até mesmo as que pretendem fazer um dia ! Eu recomendo sim e com um bom medico cuidando de vcs nada a temer.
Quem morre de véspera é peru e só ! Revivaam e vivam felizes !
#Feliz

Hoje me alimentei assim:

9:30 - 2 copinhos de café de chá de erva doce com adoçante
10:45 - 1 copinho de cafe de gelatina diet de uva
11:40 - 180 ml de caldinho de batata com mandioquinha e 1 gole de agua de côco
12:30 - terminei a caixinha de agua de côco ( tirando a golada inicial, acabei com os 200 ml )
14:37 - suquinho de melão com adoçante
17:00 - 2 copinho de café de qualhada caseira com adoçante

Agora lá pelas 18 hrs eu tomo a sopinha de novo e mais a noitinha se der vontade uma gelatina !
Antes de dormir chazinho de erva doce e borá lá !!!

Super gostosinho isso !
#semfome
Valkiria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)