segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu primeiro engasgo... =/


Pois é...
Eu pensei que isso nunca fosse acontecer....
Cai do burro ( ditadinho da minha vózinha...)
Pois na falta de 1 x foram logo 2.
Que coisa mais ruim isso !
Fui engolir uma colherinha de arroz e depois de mastigar bem... eu engoli.
De fato que a tal bolinha de arroz parou na minha guela e lá ficou.
A danada só resolveu sair depois que o estomago reclamou.
Falo a vcs que o estomago reclama bem rapido viu ! É quase que instantâneo. Bateu, parou, voltou.
Isso aconteceu na sexta feira. Logo no sabado de manhã, de novo.
Èhhhh lasqueira... agora foi com um pedacinho de massinha de pretz. Foi uma mordidinha bem pequena, mas a massaroca grudou nas paredes do meu esofago e só saiu depois que o meu estomago reclamou...
Conclusão??
Pedaços de massinha nunca mais, ou pelo menos bem mais tarde e não tão cedo.
Almocei sopinha que minha irmã fez pra mim.
E viva a sopa gente !
kkkkkkk


Horrivel fica entalada viu...
# fica a dica...
By Val...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)