sábado, 17 de novembro de 2012

Mudança...

Hoje estou completando 1 mes de cirurgia e confesso que não me arrependo de nada !
Eu ainda não posso dizer que sou outra pessoa, mas já posso afirmar que a mudança mesmo sendo lenta é visivel.
Espero poder em breve postar uma foto com muitos kilos a menos !
Para comemorar 1 mês, mudei as madeichas...
Fui no salão Belezura da minha amiga Renata e pedi a ela cortar e mudar a cor.
Só não imaginei que pudesse cortar o cabelo curto, mas eu gostei muito .
Bem, todo mês vou me dar um presente bem legal ! Afinal... eu mereço !

Euzinha com 1 mês de cirurgia e 13 kilos a menos me sentindo super bem !
 
Mês que vem começo a academia...
Vamos ver se consigo !
 
fica a dica...
By Val


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)