segunda-feira, 19 de novembro de 2012

No hospital...

Achei a fotinho !
Gentem... quando eu sai da UTI e fui para o quarto, tive a imensa felicidade de receber a minha primeira visita feita pelo grupo Palhaços da Saude !
Depois das amigas Julieta e Vilma claro ! duas super lindas tbm...
este grupo super fofo,  foi com a maior boa vontade me visitar . Eu só não podia rir, para não me movimentar muito neh ! e o medo dos pontos  ? kkkkk
Hospital é sempre estressanre sim ! e eles alegraram meu dia...
Cirurgia bariatrica
2º dia após a cirurgia no hospital...
By Val



Ainda tava bem inchada , com soro, com dreno...
Hora deitava, hora andava, hora reclamava e por ai fui ... kkkk
Mas sem dor e feliz ! 
Olha a galera do bem ai ...Super legal neh !
Beijinhos de alegria...
#momentodescontração
By Val...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)