segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

1 mês e 15 dias pós bariatrica...

Hoje completo exatamente 46 dias pós cirurgia bariatrica.
Quando digo que já posso comer de tudo as pessoas de assustam e ficam olhando pra minha pessoa com uma cara do tipo : humm será que ela pode comer de tudo mesmo ?
Gentemmm... helou ????
Se eu estou dizendo que posso, claro que é pq o medico permitiu neh !!!!!
Tudo bem que sou meia doida, mas até ai não sou mentirosa poxa...
kkkkkkkkkkkk
Se o medico permitiu ... uai... pq duvidar?
Eu sei que é pouco tempo, mas eu me recuperei super hiper bem !
Acredito que a mão do medico ajuda muito na cirurgia claro, mas a minha parte eu tbm fiz certinho desde o inicio !
Então... só posso estar bem e liberada neh ?
Tenho comido de tudo um pouco e com muita moderação. Não pq tenho que comer pouco e perder peso ( olha a neurose ! ) mas pq me sinto bem e meu metabolismo assim como meu cerebro estão mudando !
Logo posto a pesagem de 2 meses aqui...
Até lá... será uma incognita pq prometi não me pesar até a consulta !

E borá lá caprichar na caminhada de hj !



#prontofalei
By Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)