terça-feira, 4 de dezembro de 2012

47 dias hoje ....

Ao infinito e além !



Frase do Buzz que eu amooooo...

Hoje acordei pensando se eu emagreci mais ou não.
Vou ficar na duvida pq não vou me pesar até dia 21 na próxima consulta.
Sinceramente parece que estacionei...
Estou comendo pouco, mas nem sempre estou escolhendo bem oq coloco na boca.
Ontem acabei comendo um misero pedaço de chocolate que foi o suficiente pra me deixar mauzona... Não pq me fizesse mal , mas pq não era necessário tantas calorias assim...
Bem... vamos lá começar o dia e continuar a dietinha.
A bariatrica não faz milagres se vc não ajudar.
Sempre terei que controlar o q coloco na boca, ou a balança acaba por subir ...
Isso o médico ja havia me dito.
Bom dia com sustância !

#momentofilosofico

By Val...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)