quarta-feira, 13 de março de 2013

Diário de calorias ajuda?

Ajuda sim !
Desde que a nutricionista me pediu a escrever num caderno, tudo que eu comida durante o dia, inconcientemente ou concientemente, fui analisando tudo que eu comia. Cada coisa que colocamos na boca tem caloria sim. Não dá pra enganar , nem sabotar nem diblar. Se for sincera com o diário de comida vai perceber que o numero de calorias ingeridas é bem maior do que o organismo precisa para funcionar certinho. Eu tô só de olho aqui viu ... kkkk
Sabe que passei a ser mais exigente comigo mesma e passei a selecionar melhor tudo que coloco na boca.
Pra mim esse escrevedor diario de calorias ajuda sim !

 
Registre tudinho !
#diariodecalorias...
By val...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)