quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nova alimentação - os melhores do FIT e ligth


Só fazer a cirurgia bariatrica não garante o sucesso de um corpo men os pesado.
No decorrer destes 1 ano e meio de pós cirurgico eu etudei uma pancada de dietas saudaveis .
Testei e retestei muita coisa e cheguei a conclusão de que o negócio é segurar mesmo a quantidade de calorias que a gente ingere diariamente.
Como meu metabolismo mudou depois da cirurgia  eu passei a gostar de alguns alimentos que antes eu não gostava e passei a não comer mais coisas que eu adorava,
 Isso me ajudou muito e quero dividir cm vcs alguns sites que encontrei e algumas receitinhas que me ajudaram e ajudam muito na hora da larica ! kkkkk

Detalhe que aprendi agora: Diet são alimentos sem açúcar ,  ligth são aliemntos com menos calorias em sua composição.
Agora FITé abreviação da palavra  Fitness é uma palavra de origem inglesa e significa "estar em boa forma física". O termo é normalmente associado à prática de atividade física e se refere ao bom condicionamento físico ou bem estar físico e mental. 
Confiram comigo as dicas !
No Coznha Fit, vc encontra todas as informações necessárias bem como as calorias. Amei este espaço e fiquei sócia de carteirinha. As receitinhas de pães e massas com menos calorias ajudam demais !



Já no Panelaterapia, eu encontrei o bolo de banana sem farinha e sem açúcar. Uma receita genial e deliciosa com pouquissima caloria que manda super bem enganando aquela fome de devorar um bolo com café ! Procurem pelas receitas diet e ligth ! tem muito mais !




Nas meninas do Monta Encanta as receitas são engordayte ! mas com um pouco de capricho vc faz uma receita engordayte virar FIT rapidão. 
As meninas descrevem todas as receitas e os paps além de bem escritos 
e com foto ilustrativa, trazem super dicas !
Procurem pela receita de charutinho de uva e seus acompanhamentos.
Ninguém passa fome não ! mesmo de regime !
Nos marcadores procurem tbm pelas receitas ligth !





No BLOG " Meu MENu FIT " da  Flávia Lobão  eu encontrei as melhores receitinhas de bolos e doces.
entre elas testem o super bolo maromba de mandioca.
sem farinha e sem açúcar, mas com um resultado nota mil !


Bem pessoal, por enquanto estes são os espaços de consulta constante
 para meu cardápio da nova alimentação.
Em tudo que posso diminuir as calorias sem perder a qualidade, tá valendo sim !
Espero que gostem.
#mundoFIT
By Val

4 comentários:

  1. Olá, Valkíria! Tb sou de SBCampo. Vc operou pelo IMASF, não é? Quanto tempo demorou para sair a sua autorização de cirurgia? Você teve que frenquentar aquele grupo do psicólogo? Foram muitas sessões? Tb vou operar com o Dr. André! Parabéns pela conquista até agora!!! É muito estimulante ver que, quando temos força de vontade, a coisa dá certo! bj Meire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Meire, foi sim ! do dia da primeira consulta com o Dr. André da bariatrica a 3 meses depois eu estava operada. Foi muito tranquilo o meu percurso todo, eu ja tinha acompanhamento com endocrino a mais de 3 anos inunteruptos. Fui seguindo tudo que pediram e logo estava liberada. Foi bem tranquilo mesmo. O Dr andré foi maravilhoso, eu cheguei a pensar que nem operada eu tinha sido pq não sentia dor . Em 1 semana eu estava com a vida normal e o efeito continua até hoje. Já tenho 1 ano e 4 meses de cirurgiada . Vc vai amar ! Dr andré é ótimo e a equipe dele tbm.Boa sorte e me conta quando operar ta bem ! bjkas =)

      Excluir
  2. Obrigada, Valkiria! Tive mesmo excelentes recomendações sobre o Dr. André! Não vejo a hora de começar uma vida nova!! Pode deixar que te dou notícias!! Superbeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar na torcida aqui Meire !!! que venha a vida nova querida ! bjs

      Excluir

Deixe seu recadinho ! grata.... =)