sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Bariatrica... O antes e depois...

É uma luta diária ! mas vale a pena e a galinha inteira...
Antes com 132 kilos e hoje com 88 e sofrendo para manter...
Bom... não é novidade neh. Uma vez gordinha, cuidar sempre.
Se eu me arrependo?
Nadica de nada.
Faria de novo?
Tudo igual sem tirar nem por.
 de outubro/2012 a janeiro/2016

Vem comigo:

Cuidando do peso com remédios faixa preta para emagrecer.
Nunca fui obesona, pq sempre cuidei, mas o cuidar mesmo com um bom médico, na obesidade, envolve uma série de remédios não muito legal.



Quando me enchi de cuidar, larguei mão e fui aumentando...

Aumentando...

Aumentandão...


Até o dia da cirurgia com peso máximo e índice de massa corpórea no 40 cravado.
Parece que vou explodir neh  não!
Eu mesma fico estagnada quando vejo essa foto.

 No pós cirurgico operadissima e começando a descida de peso.

Depois começando a baixar mas ainda no 48

e baixando para 46 ...

E cuidando ...
e nos dias de hoje
44
=)

Muita caminahda, muita comida saudável e cabeça no lugar principalmente.
Pessoas e coisas que nçao me fazem bem eu afasto sim.
Aprendi que algumas pessoas merecem o nosso perdão,
mas o FODA-se literalmente tbm ajuda bem viu ! kkkk

Tudo com adoçante inclusive a  vida !

Alimentação com mais legumes e verduras e pouca carne.
Bebida alcoolica muito raramente.
Quem tem alcolatra na família bem sabe o mal que isso é.
Exemplo é tudo e fé e força em Deus tbm.

O cabelo que tinha caído mas já voltou ao normal.
Agora a unica sequela é um pouco de anemia, mas logo logo controlada podexar!

In natura, sem remédios apenas vitaminas e muito cuidado.
Se valeu a pena?
kkkkkk
Oque vcs acham?
#fariatudodenovo
#nãomearrependo
#saudavelsim
#ficaadica
By Val











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)