sábado, 27 de outubro de 2012

9 dias de cirurgiada !

Que benção ! que delicia não sentir aquela fome de leão !!!!
Hoje completei 9 dias pós operatório e tô bem contente com o resultado.
A anos que não sei oque é ficar sem comer por vontade própria.
Sempre que sentia fome em excesso tomava remedios de regime para controlar .
Agora estou comeno pouquinho e esse pouquinho me satisfaz ! é maravilhosooooooo !!!!
Claro que sinto vontae de comer coisas gostosas, mas me controlo e logo aquela vontade passa.
A diferença entre anciedade e fome esta bem clara para a minha pessoa.
Anciosa ?  eu sou sim !  mas eu sempre dizia : Eu tenho fome gentemmm !
As pessoas me olhavam desconfiadas, tipo ... olha a anciedade ai !
Eu estava certissima e elas estavam erradissimas !
Aquela fome de leão de apertar , roncar e doer o estomago sumiu ! me dava até ancia de vômito e dor de cabeça ! Agora tô zeradinha ! Só posso agradecer viu ...

Eu recomendo esta cirurgia sim para toos que querem se curar do mal da fome que acarreta a obesidade !


 
Eu sei que a jornada é bem longa, mas um passo de cada vez eu chego lá sim...
Serão muitos dias para a balança descer, mas eu consigo !
Hy !
Eu conseguirei !
#Fica a dica...
by Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)