domingo, 28 de outubro de 2012

10 dias de cirurgia e ...

É... hoje completei 10 dias pós cirurgia...
Ficou dificil controlar a vontade de comer hoje.
Domingão, almoço em família... juro que me comportei.
Sentei a mesa, fiz a refeição com todos e até que passei bem vendo todos comerem e eu ali com caldo liquido, mas acho que regime é isso.
Tipo um auto controle podendo conviver com todos, sabendo da minha situação.
Não tenho fome, mas to enjoada do caldo liquido que tenho que comer
É a única comida que posso ingerir de salgado e misericórdia...como esta dificil !
Eu me sinto tão bem e tão com saúde que fiquei com raiva.
Se estivesse com dor ou me sentindo mal, não dava vontade de nada , como nos primeiros dias lá no hospital.
Sei que tenho que controlar isso, mas está dificil sim...
Deus me dê forças para não  comer nada além de caldo.


Esta semana vou começar a caminhada e tenho retorno medico na quarta...
Quero só ver quantos kilos exterminei
Logo conto quanto mais emagreci !
#mesegurando...
by Val...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)