sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A decisão da cirurgia...

Depois de um episódio ruim, com remedios de regime, decidi parar com tudo.
O remedio é muito bom bem aministrado, mas com o tempo ele faz a memória a gente falhar sim. A minha falhou a ponto de não saber se tinha tomado o danado ou não. Na duvida eu tomei para não sentir fome e ai fiz a merdança. Bom 2 doses repetias de anfepramona com fenproporex e outras coisinhas deu em quase 48 horas ligadona no ar.
Decididamenre chega disso. Se a ciencia esta moderna e avançada, pq não me curar isso de vez ?
Marquei uma consulta com o medico da Bariatrica ( logo após o episódio ) do meu convênio e fui lá.
Perguntei bem certinho:
- Dr. André, eu sou candidata a cirurgia?
E ele depois de me pesar e fazer contas me respodeu que faltavam 500 gramas para obesidade mórbida.
Bom... nem preciso dizer que respondi a ele:
- O Sr quer que eu retorne no fim do dia 500 gramas ou 1 kilo mais gorda?? isso é facinho !
Caimos os 2 na gargalhada ( acho que por esta resposta ele não esperava ! )
Bem, sai de lá com um encaminhamento onde regia o protocolo ter que passar pelas seguintes especialidades:

* clinico geral
* endocrino
* cardiologista
* pneumatologista
* psiquiatra
* nutricionista

Em cada especialidade que eu passei, me pediram exames e no retorno dos exames eles me davam o aval para a cururgia.
Este processo durou 3 meses.
Após as autorizações deles todos solicitei a autorização da cirurgia junto ao convenio ( com o pedido do Dr Andre ) e prontinho. Operei !

Nota: É obrigatório vc ter no minimo 2 anos de acompanhamento sistematico junto ao endocrinologista ( o q eu ja tinha com o Dr Paulo Rogerio ) . Comprovado este acompanhamento, tudo flui rapidamente !


#fica a dica...
by Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)