quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A doida ... eu ! kkkkk

Depois de abocanhar um belo pedaço de pão torrado, com 2 pedaços de salada de carne em cima ! Isso mesmo que está lendo !!! salada de carne... Não resisti e coloquei 2 pedacinhos em cima da minha bela torrada !!! mastiguei... mastiguei... mastiguei e engoli !! e confesso que desceu tudo tão certinho. Não tive nada de engasgo e parecia que estava comendo algo assim D I V I N OOOOOO ! e era sim, pra quem só come caldo de sopa a 19 dias... ahhh que delicia dar uma mordida em algo mastigavel !
Mas... lógico que não poderia deixar de ir na nutricionista urgente para que ela me desse seu concentimento neh ! mesmo Dr Andre estando no comando, eu tinha que ter alguma aliada na minha travessura
Eis que  me danei de verde e amarelo.... ( como dizem na giria ) pois além de levar uma bela bronca, fiquei ciente de que só posso comer sopa em creme para que meu estomago não se rompa e forme fistulas que consequentemente deixaria a comida vazar do estomago para dentro do meu corpo e causar  morte.
Toma vergonha na cara mulher ! de mim para eu mesma...
Bom se eu pudesse tirava aquela torrada e os 2 pedaços de carne de dentro do meu corpo agora mesmo esquecendo aquele exato momento.
Nem preciso dizer que guardei a viola no saco e fui quietinha para o prato de sopa batidinho e sem chiar.
Deus foi tão bom que  ainda estou viva e a cada dia tomando mais consciencia de tudo ou melhor desta minha nova forma...
Penso que continuar comendo sopa em creme ate dia 21 ( data do meu retorno na consulta ) não será tão ruim assim !
kkkkkkk
Como diz o ditado " quem tem fianfó... tem medo neh "
E viva o liquidificador !!!!!



#momentodoidera
by Val...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)