segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Curirgua Bariatrica ! eu fiz sim...a 18 dias...

Hoje completo exatamente 18 dias pós cirurgia bariatrica e me sinto muito bem !
Voltei a trabalhar hoje e dirigi meu carro normalmente.
Nem parece que fiz nada...
Não mesmo ! se não fossem os furinhos na minha linda barriguinha ! hehehehe...
Hoje estava lembrando quando me internei no dia 18, minha ida para o Centro Cirurgico, a chegada na sala de cirurgia... minha conversa com o anestesista... ai que medo ! o tempo tá passando rapido demais !
Quando voltei da anestesia na UTI e no dia seguinte fui para o quarto...
Tantas emoções que sei lá !
Passou e tá passando muito rapido mesmo.
Impressionante o que se pode fazer em 18 dias.
Uma mudança em minha vida e nem parece que sai daqui do meu local de trabalho.
Hoje na hora do almoço vou até o Imasf ( a sede do meu convênio que para minha sorte é aqui do lado do meu local de trabalho ) só para me pesar .
Ahh ! tbm vou pedir a enfermeira para me dar a curva de peso dos dias anteriores a cirurgia ( ela tem todas as pesagens ! ) para que eu possa fazer minha planilia de peso certinho !
Bom... logo mais posto a danada ai !
agora vou me preparar para o almoço e tomar meu caldinho de sopa !
Hummm que delicia ! nem deu para enjoar ainda neh ???
Misericordia ! quero arroz com feijãoooooooooo ...
kkkkk
até...



Sonho meu... Sonho meu ...
vai buscar um feijãozinho para eu ...
kkkkkk
pelo menos cantar eu ainda posso !



#momentovoz
by Val...

Um comentário:

Deixe seu recadinho ! grata.... =)