.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental.
Bem, agora que ja tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens, vamos ao essencial:
. Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.
. Na segunda há um braço fantasma
. Na terceira o homem só tem uma orelha.
Se não o notaram, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer defeito físico.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental.
Bem, agora que ja tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens, vamos ao essencial:
. Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.
. Na segunda há um braço fantasma
. Na terceira o homem só tem uma orelha.
Se não o notaram, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer defeito físico.
Verdade ou não ?? kkkk
eu só encherguei a sugeirinha nos dentes... dedo a mais? braço? nem vi nada !kkkk
Pra gente ver como a visão é algo bem manipulável pelo cerebro.
Será que isso acontece com a gordura tbm ??
Pra se pensar...
#Fica a dica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recadinho ! grata.... =)