sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

1 ano e 3 mêses pós bariatrica...

E acreditem que comi e comi e comi e  ainda estou comendo e a balança não subiu !
Tudo bem que com o final de ano, ocorreram inúmeras festas e todo esse frenesi de comemorações desenfreado em restaurantes e butecos e fast food...aff...
Mas mesmo assim, segurei o máximo que consegui e não deixei de fazer um exercício básico.
Até comprei um simulador de caminhada usado e paguei baratinho.
Tô subindo nele todos os dias por 30 minutos e com o calor eu transpiro que nem sorvete derretendo.
Só não consegui controlar ainda uns piripaques que tem me dado as vezes, a tal queda da glicose. De vez em quando me dá de repente: taquicardia, mal estar, suor a frio e uma tremedeira daquelas. Como ja tive isso antes, sei que exagerei na falta de ingestão de alimentos adequadamente e corro comer algo para melhorar. Logo passa, mas é bem ruim....
Bem assim estou indo... E a balança estacionou...

Detalhe do manequin 44 uhuhuhuhuuhh !!!
 nem lembrava que entrei em algo tão pequeno assim ! 
 Bora lá esquecer que um dia usei 52 !

Minha irmã Valeria e eu no dia de ano novo !
Feliz 2014 a todos !
By Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)