segunda-feira, 18 de julho de 2016

Calorias Negativas...

Eu amo tudo isso !
Dá pra viver só com isso sim ! e vc come muito bem.
Detalhe: eu penso que meu organismo aceita isso tudo agora depois da cirurgia. Penso tbm que meu biotipo mudou pq coisas que eu não comia antes, eu amo hoje e coisas que eu não vivia sem, eu não gosto mais.
Seja qual for a situação, o importante pra mim é que mudei para melhor e sou muito mais saudável.
Vale a pena e a galinha inteira tah ! rsrsr
Borá lá entender sobre as calorias negativas ...



Por anos, livros de dietas e de perda de peso têm ostentado que você pode comer uma porção de comida e queimar calorias ao mesmo tempo. A idéia é que algumas comidas têm tão poucas calorias que o ato de mastigá-las exige gastar mais energia do que é absorvido, resultando em uma perda calórica e, finalmente, perda de peso. Liderando a lista de comidas de “calorias negativas” estão vegetais como repolho, alface, pepino e aipo. Aipo, por exemplo, contém de oito a 10 calorias por caule e 95% água. Mastigar a maioria dos alimentos somente queima cerca de cinco calorias por hora, mas o ato de digeri-las pode exigir um pouco mais. Este é particularmente o caso do aipo, porque é, em sua maior parte, celulose, um tipo de fibra para a qual humanos não possuem as enzimas necessárias para propriamente decompor e usar.

Dieta das Calorias Negativas Essa dieta parte de uma premissa simples, a de que alguns alimentos proporcionam menos calorias do que é gasto para digerí-las, ou seja, esses alimentos possuem calorias porém seu efeito calórico é negativo. Apesar da existência de alimentos que possuem esse efeito calórico negativo não estar comprovada, a dieta das calorias negativas ganhou alguma popularidade. Vegetais com efeito calórico negativo: aspargo, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho, alface, cebola, espinafre, nabo, pepino, pimenta vermelha, abobrinha, chicória, salsão, berinjela. Frutas com efeito calórico negativo limão, goiaba, mamão papaia, pêssego, melão, morango, tangerina, melancia, mexirica, cassis, framboesa, amora preta, ameixa. 
Fonte: dietaesaude

Aipo: 100 gramas = 16 calorias;
Laranja: 100 gramas = 47 calorias;
Repolho: 100 gramas = 25 calorias;
Aspargo: 100 gramas = 20 calorias;
Beterraba: 100 gramas = 43 calorias;
Pepino: 100 gramas = 16 calorias;
Limão: 100 gramas = 29 calorias;
Couve-flor: 100 gramas = 25 calorias;
Cogumelo: 100 gramas = 38 calorias;
Melancia: 100 gramas = 30 calorias;
Abobrinha: 100 gramas = 17 calorias;
Tomate: 100 gramas = 17 calorias;
Toranja: 100 gramas = 42 calorias;
Couve: 100 gramas = 49 calorias;
Nabo: 100 gramas = 28 calorias;
Maçã: 100 gramas = 52 calorias;
Cebola: 100 gramas = 40 calorias;
Cenoura: 100 gramas = 41 calorias;
Brócolis: 100 gramas = 34 calorias;

Achou interessante comer e emagrecer, ou comer e não engordar nem um pouco?
Então você pode montar uma dieta baseada apenas nestes alimentos de zero calorias ou calorias negativas! Sempre é bom lembrar que a consulta a um nutricionista é essencial, porém, se você variar de dia para dia e consumir pelo menos a metade destes alimentos mostrados aqui no artigo em uma semana, você obterá todos os nutrientes, vitaminas e sais minerais suficientes.
Monte a sua dieta e arrase perdendo peso comendo a vontade !

#ficaadica
By Val



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)