segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tudo é uma questão de hábito...



Eu perdi mais 2 kilossssssssssssssssssssss !! e comendo heim !
Tava ficando neurótica pq coloquei um pouco de queijo ralado na sopa creme...
Ai tive a santa idéia de me pesar e vôaláaaa... a balança desceu !!!!!
A balança em que eu me peso  e a balança do meu medico são de locais diferentes, vamos ver dia 21 no meu retorno quanto vai dar ! mas na de que pesei hoje marcou 114kilos na semana passada e hoje pesei 112 kilinhos ! são 2 kjilos a menos assim... ai ai !!!!
Eu quero, eu consigo, eu posso , eu sou !!!!!!!
Pensmento mantra para não sucumbir a nada sem ser o permitido na dietinha ... hehehehe...



 
Oummmmm....
Oummmmmm....
 
=)
By Val...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ! grata.... =)